domingo, 22 de julho de 2007

Sobre Projeciologia


Em 15 e 16 de jun de 1996... iniciei um curso de projeciologia no Instituto Intern Projeciologia em PoA. Bem, como técnica de projeção é muito interessante...

Pelo que percebi, deve-se ter muita ética ao aprender projeção (quanto mais se sabe, mais é exigido... mais "responsa" se tem). É ideal compreender que temos paralelamente iniciar um estudo introspectivo... pois de alguma maneira, isso pode ser usado a favor de nosso egoísmo. Trouxe para casa um livro de Francisco de Biasi, Despertar para uma Nova Consciência: um diário de suas experiências extracorpórias e me surpreendi ao encontrar nas experiências dele muitas peculiaridades idênticas as minhas, desde a infância.

Entre elas:

*Catalepsia - (Paralisia que geralmente se manifesta no início de uma projeção).

*Sonhos lúcidos.

*Projeções semi-conscientes.

*Vibração (com ruído metálico) no corpo, etc.

Iniciei uma disciplina de técnicas para conseguir projeções conscientes.

Então entendi que conexões adormecidas podem ser despertadas mediante a disciplina. Desde que se defina um objetivo, o cérebro conecta e acessa todas as informações possíveis... "Escaneia o Universo" prá te buscar as informações e as coloca a sua disposição! Foi o que claramente percebi! E enquanto lia o livro de Biasi, as projeções conscientes reiniciaram, porém com mais clareza... Lembro-me de ter adormecido e de repente estava num lugar projetada: é uma sensação de presença sem equiparação com o estado de vigília normal! Lembro-me de saber que meu corpo estava na cama, apesar de meu "outro corpo" estar em outro lugar! Olhei em volta e exclamei: _ Yes!! Estou projetada! _ Então lembrei-me do livro que estava lendo e do que Francisco pedia para fazer numa situação daquelas! Peguei uma fruta e experimentei, (era um limão, rs) e fiz um teste se conseguia volitar... subi e vi que estava numa chácara! Fiquei observando todos os detalhes do ambiente... (O que sempre me chama a atenção nestas ocasiões é a ausência do medo)! Comecei a "sobrevoar" todo o local e vi algumas rezes pastando... ao me aproximar "voando" elas me olharam e saíram em disparada... rsrs (Nossa! Como será que os animais vêem os que estão projetados?)

Nenhum comentário: